As regras para Frete Grátis, conforme a região do seu estado/cidade, se aplica considerando o valor mínimo de compra, assim habilita automático o benefício de frete grátis no carrinho de compras, confira abaixo:
* Região Norte – Frete Grátis para pedido com valor acima de R$ 400,00;
* Região Nordeste – Frete Grátis para pedido com valor acima de R$ 400,00;
* Região Centro-Oeste – Frete Grátis para pedido com valor acima de R$ 350,00;
* Região Sudeste – Frete Grátis para pedido com valor acima de R$ 200,00;
* Região Sul – Frete Grátis para pedido com valor acima de R$ 200,00.
* Região Norte – prazo de entrega de 8 a 25 dias úteis;
* Região Nordeste – prazo de entrega de 8 a 25 dias úteis;
* Região Centro-Oeste – prazo de entrega de 5 a 10 dias úteis;
* Região Sudeste – prazo de entrega de 2 a 5 dias úteis;
* Região Sul – prazo de entrega de 2 a 5 dias úteis.
TODOS OS PEDIDOS TÊM PRAZO MÁXIMO DE POSTAGEM (PRODUÇÃO) DE ATÉ 2 DIAS ÚTEIS, NÃO CONSIDERADOS NO TEMPO/PRAZO DE ENTREGA.
* O envio do pedido será realizado através do envio econômico e a Papelaria Inglesa irá enviar através dos Correios ou Transportadora utilizando seus próprios critérios custo e prazo.
* Os prazos acima são estimativas. Para obter prazo preciso de entrega, basta informar seu CEP na página do produto, próximo ao botão comprar.
* Pedimos muita atenção no momento de cadastrar o endereço de entrega, informe sempre o CEP e o Endereço Completo (com número e informações complementares, tais como número do apartamento, bloco, casa, ponto de referência ou demais informações necessárias), pois em caso de erro ou até 2 tentativas de entrega, o produto poderá retornar a nossa empresa e o segundo frete de reenvio será cobrado.
* Não nos responsabilizamos por eventuais atrasos na entrega por parte dos Correios ou Transportadoras associadas, devemos esclarecer e ter a maior transparência junto a você, cliente. Pois são empresas terceirizadas e têm responsabilidade sobre “trânsito de entrega” da Papelaria Inglesa até seu Endereço, sendo assim, um serviço contratado pelo cliente no momento da compra e não podemos interferir ou alterar prazos de entrega. Depois que realizamos a postagem, iremos lhe informar o código de rastreio para acompanhamento da entrega junto ao site do transportador.
Porém daremos total suporte na solução de quaisquer atrasos ou problemas de entrega, conte conosco sempre.
ATENÇÃO: Para empresa Correios, em particular, não há possibilidade de entrega de sua compra a terceiros, como vizinhos, e não é informado o horário de chegada do seu pedido. É necessário e obrigatório ter pessoas maiores de idade no endereço para recebimento do pacote, acompanhe sempre o rastreamento da sua encomenda no site dos correios através do código de rastreio.
A empresa Correios, após duas tentativas de entrega, armazena por um prazo limite a encomenda na agência de correios mais próxima de seu endereço. Assim, o cliente poderá consultar no site em qual agência está armazenada para retirada pessoal.
Caso o pedido seja devolvido a nossa empresa pelos correios, só iremos realizar o reenvido mediante ao pagamento do frete. Logo, mesmo que tenha sido frete grátis, terá um custo adicional para reentrega. Caso opte por cancelar a compra, o custo do frete será abatido do custo de compra ou não reembolsado.
Entrega em todo Brasil
Parcele suas compras em até 10x sem juros
7 dias após o recebimento
Seus dados e compra protegidos